sábado, 12 de janeiro de 2013

Quem gosta de moda

Oi gente queria falar um pouco sobre moda do stardoll visuais que vc podera usar claro que visuais lindos e magnificos bom um dos visuais  que eu gosto vou mostrar


e esses são visuais onde eu uso e uns visuais meios loucos como o penultimo e o ultimo ne
mas o que eu usaria e o segundo e lindo e combina bastante alem de achar que estou indo ao um funeral
toda de preto mas td bem e assim que tem que ser ne então foi como vcs viram agora vou postar umas imagens de roupas  que adoro de verdade 










Bom foi esses que gostei e eu acho bem legal divulgar com voceis compartilhar com vcs os visuais do stardoll que e bem legal viu então aconselho a vcs usarem roupas nesses estilos 
para que seu dia fique mais bonito alem do que vcs ja são obvio e tb quero que vcs tenham gostado dessa conversa sobre moda então ate mais xau











Nenhum comentário:

Postar um comentário